Equipe

Carlos Henrique Pinto – Chefe de gabinete

Natural de Campinas, possui graduação em Direito pela Universidade São Francisco, pós graduação em Direito Processual Civil pela Universidade São Francisco e especialista em Direito Civil pela Faculdade Metropolitanas Unidas – FMU. Advogado militante nas áreas do Direito Civil, Empresarial, Tributário e Eleitoral em Campinas e Região. Atuou como professor da Cadeira de Direito Administrativo na Faculdade Anhanguera – FAC Unidade Campinas em 2005, no mesmo ano assumiu como Secretário de Assuntos Jurídicos de Campinas onde ficou até 2010. No ano seguinte trabalhou como Secretário Cooperação nos Assuntos de Segurança Publica de Campinas. Também foi Coordenador do Comitê Gestor de Fiscalização Integrada – COFISC e das Operações “Tolerância Zero” e “Bom Dia Morador de Rua”.

 

Thomas Amaral – Assessor de gabinete

Natural de Campinas, graduado em Direito pela FACAMP (Faculdades de Campinas), possui pós-graduação em Direito Público pela UNISUL (Universidade do Sul de Santa Catarina). Atua com advocacia autônoma (contencioso cível e tributário, direito de família, contratos e processo administrativo), trabalhou como assessor jurídico da sociedade de economia mista São Paulo Transporte S.A – SPTRANS (assessoria, licitações, contratos e processo administrativo), fez assessoria do secretário de transportes do município de São Paulo, além de estágios em Direito no escritório de advocacia empresarial (contencioso cível e tributário) Demarest e Almeida e Emerenciano, Baggio e Associados (contencioso cível, contratos e processo administrativo).

 

Douglas D’Eleutério – Assessor de gabinete

Natural de Machado (MG), possui graduação como tecnólogo em telecomunicações, pós-graduação em Gestão Ambiental (Claretiano), Tecnologia em Telecomunicações (UNIFENAS) e técnico em informática e processamento de dados (Centro Educacional UNIMAPE). Pela Samsung e pela Tecnoset, trabalhou na Prefeitura Municipal de Campinas como analista de suporte e líder de serviço durante seis anos. Na Wareline do Brasil, exerceu a função de técnico de suporte e, na ComperaNtime, como analista de suporte. Douglas ainda tem experiência em administrador de Redes Linux e Servidores.

 

 

Juliana Ferreira – Assessora de gabinete

Natural de Campinas (SP), graduada em Jornalismo pela Puc-Campinas e com pós graduação em Mídias Digitais pela Devry-Metrocamp, tem experiência no jornalismo impresso, online, rádio, produção de vídeos e assessoria de imprensa. Nos últimos anos, trabalhou nos jornais do Ouro Verde, Folha de Campinas, Todo Dia e Jornal O Liberal, de Americana, além da rádio Você AM e 94.7 FM. Já na área de marketing digital, atuou como analista de Mídias Digitais na empresa Na Mídia Comunicação com atualização de blogs, redes sociais e edição de vídeos para empresas de pequeno e médio porte.

 

 

Gabriella Ribeiro – Assessora de gabinete

Natural de Campinas (SP), possui Técnico em Farmácia e graduação em Psicologia pela USF (Universidade São Francisco). Atuou, durante sete anos, como servidora municipal no cargo de agente de Apoio à Saúde – Farmácia no Hospital Doutor Mário Gatti. Durante a graduação, fez estágios no Ponto de Cultura do Maluco Beleza, localizado no Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira; Recursos Humanos no Instituto Padre Haroldo e atendimento psicológico no Hospital e Maternidade Galileo e no Serviço Escola de Psicologia da USF.

 

 

Ericon Garcez – Assessor de Gabinete

Natural de Cícero Dantas (BA), possui formação de técnico de Informática, Teologia básico pela Faculdade de Teologia Igreja Batista e atualmente cursa o 3º ano da faculdade de Direito da Unip. Possui experiência como vigilante bancário e de carro forte.