Nelson traz jurista e professor Luiz Flávio Gomes para palestra na Câmara

A convite do vereador Nelson Hossri (Podemos), o jurista e professor Luiz Flávio Gomes vai oferecer uma palestra gratuita na próxima sexta-feira, dia 23 de fevereiro, no Plenário da Câmara Municipal de Campinas. Com o tema “Ética e Combate à Corrupção”, o encontro terá início às 10h30.

Criador do movimento Quero um Brasil Ético, Luiz Flávio Gomes é Doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madri (2001) e Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP (1989).

Além de jurista e professor em vários cursos de pós-graduação nacionais e internacionais, LFG, como é conhecido, já publicou mais de 57 livros na área jurídica.

“Diante da crise política em que se encontra o Brasil, é preciso cada vez mais debater sobre a ética e o combate a corrupção, ainda mais em um ano que teremos que escolher novamente nossos governantes nas eleições para os próximos quatro anos”, destacou o vereador Nelson Hossri.

Certificados

Após a palestra, os interessados poderão obter certificado de participação. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3736-1510.

A entrada para o Plenário da Câmara Municipal de Campinas fica localizada na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, bairro Ponte Preta.

 

Serviço

Palestra: Ética e Combate à Corrupção

Data: 23 de fevereiro

Horário: 10h30

Local: Plenário da Câmara Municipal de Campinas
Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta

Entrada gratuita

Obs: Não é necessária inscrição prévia.
Chegar com 30 minutos de antecedência.