Vereador denuncia paciente sendo atendido no banheiro do Hospital Ouro Verde

O vereador Nelson Hossri (Podemos) questionou a Secretaria de Saúde sobre o motivo de um paciente ter sido atendido no banheiro do Hospital Ouro Verde. Um vídeo foi enviado ao vereador mostrando o descaso no atendimento de um homem, que estava deitado em uma maca instalada dentro do banheiro. Um requerimento foi protocolado sobre o caso.

De acordo Nelson, mesmo com o requerimento, uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Rede Mário Gatti deverá ser proposta na volta do recesso parlamentar após a denúncia.  “Se não abrirem a CPI da Saúde até a primeira semana de agosto, vou apresentar a CPI da Rede Mário Gatti. Não tem cabimento chegar com dor e não receber o tratamento adequado. Agora ser atendido no banheiro é o caos”, afirmou Nelson.

Para o vereador, a criação da Rede Mário Gatti não foi suficiente para melhorar o atendimento na rede de saúde pública da cidade. “Esse governo já não conseguia cuidar do Hospital Mário Gatti, ficou claro que também não está conseguindo administrar o Hospital Ouro Verde”, defendeu. “Na minha opinião, vereador que não quer fiscalizar, no mínimo tem rabo preso com o prefeito”, finalizou.