Nelson lança Gabinete Móvel na região Central

O vereador Nelson Hossri (Podemos) deu início ontem à primeira ação do Gabinete Móvel na região Central. O trabalho aconteceu no Largo do Rosário e segue até a próxima sexta-feira, das 9h às 17h.

O Gabinete Móvel tem como objetivo levar atendimento itinerante à 

população que não pode se deslocar até a Câmara Municipal. Nele, o vereador recebe demandas dos moradores e faz orientação de prevenção às drogas, área que atua há 12 anos.

No primeiro dia, o Gabinete Móvel atendeu cerca de 100 pessoas, que trouxeram reclamações dos bairros onde moram e pediram informações sobre o tratamento para dependência química.

Para Nelson, o Gabinete Móvel é uma forma de aproximar o trabalho de vereador com a população. “Nem sempre as pessoas podem ir até a Câmara, mas precisam de uma ajuda. Não quero ser o vereador que aparece apenas em época de eleição. Estou sempre à disposição da população”, destacou.

A ideia é que o Gabinete Móvel seja deslocado para bairros diferentes a cada mês. Para solicitar o atendimento itinerante no bairro, basta acessar o site www.nelsonhossri.com.br ou entrar em contato pelo telefone (19) 3736-1510.