O Podemos Campinas, representado pelo vereador Nelson Hossri, participou do lançamento do Podemos Jovem no último domingo, dia 19, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O 1º Congresso Estadual do partido direcionado para a juventude contou com a presença do senador e pré-candidato à Presidência, Álvaro Dias, e da deputada federal e presidente do partido, Renata Abreu.

Além de um encontro com os jovens, o Congresso contou com a nomeação dos novos presidentes municipais do Podemos Jovem. Na ocasião, o advogado Thomas Amaral foi diplomado pelo senador e pela deputada federal como representante de Campinas.

O lançamento de um segmento do partido dedicado aos jovens contou com a presença de cerca de 60 pessoas de Campinas e região.

LANÇAMENTO EM CAMPINAS

No início do próximo ano, o Podemos será oficialmente lançado em Campinas. O evento acontecerá no dia 17 de fevereiro no Plenário da Câmara Municipal e já tem a presença confirmada do senador Romário; do deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Bebeto; além do pré-candidato à Presidência e senador, Álvaro Dias, e da deputada federal e presidente do partido, Renata Abreu.

“Campinas está carente de representantes e o lançamento do Podemos na cidade é uma prova que o partido quer ajudar a termos um futuro melhor. Como diz o próprio slogan, juntos podemos mudar o Brasil”, destacou o vereador Nelson Hossri.